Geral

Parque da Vindima em obras

A Fenavindima 2020 irá movimentar o local de 14 de fevereiro a 1º de março

Em preparação para a Fenavindima 2020, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março, a prefeitura de Flores da Cunha, através das secretarias de Turismo, Planejamento e Obras, está realizando diversas melhorias no Parque da Vindima. O pavilhão recebeu nova pintura na parte interna. Estão ocorrendo reformas nos banheiros, camarins, além da abertura de uma saída de emergência e colocação de uma escada na parte dos fundos, para facilitar o acesso ao restaurante.

Na parte externa, já iniciaram as escavações ao lado do pavilhão para criar a arena de shows, com área de aproximadamente 1.500 metros quadrados, e capacidade para cerca de 4 mil pessoas. Também será construída uma calçada e nova cerca nas margens da Avenida da Vindima, nas proximidades da sede dos escoteiros.

Já esta em andamento a construção da nova Casa do Pão, com dois fornos a lenha, e espaço para a comercialização dos produtos. A nova Casa Dei Noni, que conta com exposição e venda de produtos coloniais, terá cozinha e banheiros acessíveis, além de um salão, onde vão ser servidas as refeições, e uma sala administrativa.

Já iniciaram as escavações ao lado do pavilhão para criar a arena de shows, com área de aproximadamente 1.500 metros quadrados, e capacidade para cerca de 4 mil pessoas. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário