Geral

Para se aquecer neste frio

Feira de Inverno de Flores da Cunha conta com mais de 35 estandes de malhas e confecções

A previsão para o final de semana é de frio intenso na Serra Gaúcha. Segundo o Climatempo, o sábado e o domingo devem ter temperaturas muito baixas com as mínimas chegando ao 0°C e a máximas não ultrapassando os 8°C, com grande possibilidade de nevar. Com essa previsão, a Feira de Inverno, que ocorre até o dia 28 de julho em Flores da Cunha, é o destino certo para se aquecer. O evento conta com mais de 80 expositores multissetoriais, sendo que 40% desses são do setor de malhas e confecções. Ao todo, são 35 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

Com isso, a Feira de Inverno se torna o universo para malhas e confecções. No local, podem ser encontradas peças para todos os fins, de todos os estilos e cores. Se o objetivo é se manter aquecido, há diversos expositores que vendem desde tocas, suéteres e casacos pesados para o frio ou até malhas mais leves e confortáveis. Mas se o interesse é manter o quarto aconchegante, existem os mais variados itens de cama, mesa e banho. Tudo dentro da originalidade e qualidade que as empresas locais oferecem, além dos preços direto de fábrica. Além do setor de malhas e confecções, a feira conta ainda com estandes de móveis, artigos para o lar, acessórios, couro, artesanato e gastronomia.

E como diz o slogan da Feira de Inverno Aprecie as boas compras sem moderação. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Final de semana das crianças

Além da grande variedade de produtos para compras, a Feira de Inverno conta neste final de semana com uma programação dedicada as crianças. No sábado, dia 6, terá Mostra de Robótica – Robomind e Interativa com mesas de simulação de robótica educacional e exposição de cães treinados da Brigada Militar. Haverá ainda contação de histórias, pinturas faciais e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem.

Já no domingo, dia 7, a grande atração é o encontro com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito. O Festival Infantil levará diversão e alegria as crianças ao apresentar um show de música e dança com a presença de Baby Shark e os amigos da Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Unicórnio, Miraculous, Pink Fong, Galinha Pintadinha, e claro, o mascote da Feira de Inverno, o Galito. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções e ocorre a partir das 14h30min, no palco externo do Parque da Vindima, com a disponibilidade de cadeiras para se sentar.

Programação

Sábado, dia 6 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

- Brinquedos infláveis para as crianças

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Hora do Galito – Fotos e Interação

14h às 17h30min – Mostra de Robótica – Robomind e Interativa

15h – Contação de histórias infantis e Pintura Facial – Estande Almanaque Cultural

15h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

16h – Exposição dos Cães Treinados da Brigada Militar

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Domingo, dia 7 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

- Visitação e compras com 80 expositores

- Brinquedos infláveis para as crianças

12h – Hora do Galito – Fotos e Interação

12h - Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Festival Infantil -  Baby Shark e Amigos na Terra do Galito

16h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Feira de Inverno de Flores da Cunha conta com mais de 35 estandes de malhas e confecções. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário