Geral

Para brindar uma trajetória de sucesso

Dupla consagrada da música gaúcha, Oswaldir & Carlos Magrão se apresenta em Flores da Cunha sábado, no salão paroquial, numa série de shows de despedida

A dupla que nasceu em 1985 na cidade de Passo Fundo e difundiu a música gaúcha durante mais de 30 anos decidiu encerrar a parceria musical. Por isso, foram agendados shows de despedida pelos palcos do Estado. Na Serra, a apresentação de Oswaldir & Carlos Magrão será em Flores da Cunha neste sábado, dia 30, a partir das 21h, no salão paroquial. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e R$ 35 na hora (mediante disponibilidade). O evento é realizado pelo Grupo Solaris de Comunicação.  

A maturidade trouxe aos amigos e parceiros musicais a certeza de que eternizaram momentos em clássicos da música gaúcha. “No início deste ano, pensamos em marcar uma data para os shows de encerramento, e setembro foi o mês escolhido, pois recém completamos 32 anos de carreira”, conta Oswaldir. A partir de agora, Carlos Magrão segue um projeto familiar de música gospel, enquanto Oswaldir fechou parceria com o grupo Nativo, formando o Oswaldir e Quinteto Nativo. Dessa forma, uma nova trajetória musical se desenha para os músicos, que aos 57 e 65 anos, respectivamente, têm ainda muito a contribuir com talento e carisma pelos palcos. “Não teve briga nem nada, foi uma parceria que deu muito certo durante 30 anos. Agora queremos rumos diferentes e assim nos despedimos do nosso público fiel”, enfatiza o Oswaldir.

Serão três shows de despedida dos palcos em regiões diferentes. O primeiro deles ocorreu em Passo Fundo. Em Flores será neste sábado; domingo, dia 1º de outubro, o encerramento será na cidade de Santa Cruz do Sul. “Fizemos um trabalho maravilhoso, fica um legado eternizado na música para as próximas gerações”, afirma Oswaldir, orgulhoso. Entre os maiores sucessos da dupla estão regravações como Querência Amada (Teixerinha), Adeus Mariana (Pedro Raimundo), Vá Embora Tristeza (José Mendes) e Estrada Velha, com participação de Sérgio Reis.

Para o show em solo florense o público pode esperar muita emoção e os melhores sucessos dos 17 discos e um DVD. A dupla vendeu mais de 1 milhão de cópias e ganhou 1 disco de ouro. “O público florense e da região sempre nos prestigiou, é uma alegria dividir este momento com vocês”, diz Oswaldir. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na recepção da rádio Solaris, nos postos Andreazza São Gotardo e bairro São José, Solaris Corretora de Seguros, salão paroquial e Ótica Farroupilha.

 - Felipe Goldenberg/RBSTV/Divulgaçã
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário