Geral

Pai e filho são esfaqueados após briga entre vizinhos

Uma das vítimas se recupera no Hospital Fátima. Um suspeito da dupla tentativa de homicídio foi preso pela Brigada Militar

Uma briga entre vizinhos resultou em duas pessoas esfaqueadas e um homem preso no final da tarde de sábado, dia 7 de maio, no loteamento Boa Vista, próximo à sede da AABB, em Flores da Cunha. De acordo com a Brigada Militar (BM), pai e filho, de 46 e 23 anos respectivamente, foram feridos a golpes de faca por um homem de 26 anos. O suspeito foi preso em flagrante por PMs por volta das 17h10min.

As vítimas foram socorridas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Fátima, onde foram medicadas. De acordo com a instituição, o pai teve alta no fim de semana, enquanto que o jovem passou por cirurgia, foi liberado, mas retornou ao Hospital, onde está em observação. O suposto autor das agressões foi encaminhado ao Presídio Regional de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador. Ele deverá ser indiciado por dupla tentativa de homicídio.

 

 - Foto: Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário