Geral

Os sorteados de dezembro do Nota Fiscal Gaúcha

Para participar dos sorteios basta cadastrar-se no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas

A prefeitura de Flores da Cunha, através de sorteio realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda, premiou mais três contribuintes do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) que, ao realizarem compras nos estabelecimentos comerciais, solicitaram a inclusão do número do CPF nas notas ou cupons fiscais. A extração municipal do mês de dezembro entrega o valor de R$ 200 para Alexandra Moresco, Silvino Marostica e Vania Dani. Os ganhadores devem retirar o prêmio na secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura, mediante a apresentação de um documento de identificação.

Para participar dos sorteios basta cadastrar-se no site do Programa da Nota Fiscal Gaúcha na internet (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e pedir a inclusão do CPF na nota em todas as compras realizadas. O programa tem como objetivo a incrementação do ICMS, pelo incentivo à emissão de notas fiscais, bem como a sensibilização dos cidadãos da importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores. O cidadão ainda indica entidades sociais a receberem recursos do Tesouro para seus projetos.

 - Divulgação
NFG
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário