Geral

Orquestra Sinfônica da UCS apresenta sucessos dos Beatles

Concerto da Primavera ocorre neste domingo, dia 21, no estacionamento do Cetel

O tradicional Concerto da Primavera, espetáculo ao ar livre com apresentação da Orquestra Sinfônica da UCS, ocorre neste domingo, dia 21, a partir das 10h30min, no estacionamento do Cetel, no Campus-Sede da universidade. Nesta 12ª edição, o concerto terá como temática os Beatles e, sob a batuta do maestro Manfredo Schmiedt, serão executadas diversas obras de sucesso da carreira do grupo.

O concerto, definido como um mergulho na Beatlemania e comemorando os 50 anos de Yellow Submarine, contará, além da Orquestra Sinfônica da UCS, com a presença do Coro da UCS e de ex-cantores do Coro, sob a regência de Anita Bergamnn Campagnolo, e dos solistas Rafa Schüler, Beto Vianna e Fran Duarte.

All You Need Is Love, Can’t Buy Me Love, Come Together, Don’t Let Me Down, Eleanor Rigby, Help, Helter Skelter, Hey Jude, Let it be, Revolution, Twist and Shout, We Can Work It Out, Yellow Submarine e Yesterday são alguns dos sucessos que serão apresentados ao público, que poderá trazer cadeiras, toalhas e almofadas para melhor acomodação no espaço. Outra parceira do evento é a Ilomate, que terá à disposição água quente e erva-mate para chimarrão.

O Concerto tem entrada franca e, no caso de chuva, será transferido para o UCS Teatro, com entrada limitada a sua capacidade.

Na edição do ano passado, o Concerto da Primavera reuniu mais de 5 mil pessoas. - Lais Picolli/UCS/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário