Geral

Orquestra Sinfônica da UCS apresenta Jóias Italianas do Século XIX

O concerto ocorre na próxima quinta-feira, dia 19, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes

A Orquestra Sinfônica da UCS apresenta o Concerto Jóias Italianas do Século XIX, em Flores da Cunha, na próxima quinta-feira, dia 19, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, às 20h, com entrada franca.

Sob a regência do maestro Manfredo Schmiedt, o concerto contará com a presença dos destacados solistas gaúchos Elisa Machado (soprano) e Giovanni Marquezeli (tenor). O repertório inicia com a Abertura Norma de Bellini e na sequência contempla uma série de árias, duetos e intermezzos famosos. No final a Orquestra e Solistas interpretarão repertório Natalino.

O concerto faz parte do projeto de circulação da Orquestra Sinfônica da UCS por cidades do Rio Grande do Sul, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal, antiga Lei Rouanet, com o patrocínio das empresas HD Parts, Pantlantica Tubos, Supermercados Andreazza, Mebrafe, Promob, Personal Hotel, Empresas Randon, além diversas pessoas físicas.

Esta edição conta com o apoio local da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, e faz parte da programação do 23º Sinos de Natal. 

Orquestra UCS - Rafael Sartor/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário