Geral

Olimóveis promove ‘Domingo no Mirante Arezzo’

Evento musical e gastronômico aberto ao público ocorrerá à partir das 15h do dia 6 de maio, no loteamento Villa Toscana

A Olimóveis Urbanismo organiza neste domingo, dia 6 de maio, a primeira edição do Domingo no Mirante Arezzo. O evento aberto ao público ocorrerá à partir das 15h no loteamento Villa Toscana, com acesso pela Avenida 25 de Julho, 350m após a entrada Luiz Argenta Vinhos Finos.

A programação contempla apresentações das bandas Cinnamon (jazz) e Jack Band (rock), tendo como acompanhamentos comidas de rua (Sulla Strada e A Doceria) e bebidas (Paulistânia Chopp e Vinícola Aliança; água e refrigerantes serão comercializadas por voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer), brinquedos para as crianças e sofás infláveis. O trajeto estará sinalizado.

Os organizadores sugerem que as pessoas levem banquinhos, cadeiras de praia, mantas ou toalhas de piquenique para aproveitar a tarde. Haverá ainda guarda-sóis e banheiros químicos. “Uma ótima oportunidade para curtir o lugar, ir devagar e aproveitar a vista”, convida o diretor comercial da Olimóveis, Auber Césaro. Outras informações no Facebook @olimoveis ou pelo Instagram @olimoveis. Em caso de chuva, o evento será transferido.

 

Vista parcial do loteamento Villa Toscana, na Zona Norte de Flores da Cunha. - Olimóveis/Divulgação Vista parcial do loteamento Villa Toscana, na Zona Norte de Flores da Cunha. - Olimóveis/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário