Geral

Oficinas de vinhos gratuitas na Festa Uva

Iniciativa do Sebrae conta ainda com um Wine Bar

A Festa da Uva já começou e o estande do Sebrae tem uma programação variada que inclui degustação de vinhos, espumantes e suco de uva, oficinas gratuitas e a presença de um sommelier para esclarecer dúvidas aos visitantes. O espaço com 120 metros conta com um Wine Bar, onde diariamente as pequenas vinícolas, participantes de programas do Sebrae voltados à vitivinicultura da Serra, expõem seus produtos para degustação e comercialização.

Para tornar o local ainda mais atrativo, todos os dias haverá oficinas gratuitas para os visitantes que quiserem saber mais sobre a degustação e a harmonização de vinhos, espumantes e sucos de uva. Os encontros ocorrem de segunda a quinta-feira, às 17h, 19h e 20h30min, e de sexta a domingo, às 14h, 16h, 18h e 20h.

 Além disso, ao longo de todo o dia, um sommelier, indicado através de uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), também estará à disposição do público para dar orientações sobre os produtos.

Estande de 120m², localizado no pavilhão Nostra Gente, conta com a participação de 13 vinícolas gaúchas. - Sebrae/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário