Geral

Obras provocam falta d’água em Nova Roma e no Centro

Corsan encaminha a troca de quase 3 quilômetros de redes com investimento aproximado de R$ 700 mil

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) iniciou nesta semana a troca de quase 3 quilômetros de redes de água em Flores da Cunha. Na localidade de Nova Roma os trabalhos se iniciaram ontem e devem ser concluídos hoje, dia 6 de julho. Naquela região serão substituídos 750 metros de canos de 60 milímetros (mm) por outros de 150mm. Com isso, faltará água em ambos os dias em Nova Roma. Segundo o gerente da unidade florense da Corsan, Bruno Debon, o objetivo da ação é ampliar a capacidade de fornecimento.

No Centro, a substituição de 2.178 metros de redes de fibrocimento por outras de PVC começa na próxima semana. A partir de segunda-feira, dia 9, faltará água das 8h às 18h nos seguintes locais: Rua Severo Ravizoni, entre as ruas Alexandre Pedron e Raimundo Montanari; Rua Raimundo Montanari, entre Severo Ravizzoni e Heitor Curra; Rua Tiradentes, entre Severo Ravizzoni e Heitor Curra; Andrade Neves, entre Severo Ravizzoni e Heitor Curra; Rua João Manoel, entre Severo Ravizzoni e Heitor Curra; e Professora Maria Dal Conte, entre a Escola São Rafael e a Rua Marechal Floriano.

O investimento total é estimado em R$ 700 mil, entre mão de obra e materiais. Outras informações devem ser obtidas pelo telefone da Corsan – 3292.3610.


Trabalho em Nova Roma deve ser finalizado na sexta-feira. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário