Geral

Obras pelo município

Prefeito e secretário de Obras e Viação estiveram visitando diversas obras pelo município durante a semana

O prefeito, César Ulian, e o secretário de Obras e Viação, Lucas Daniel Carenhato, estiveram visitando diversas obras pelo município durante a semana. 
No bairro São Pedro, acompanharam os detalhes finais da substituição da ponte do Arroio Curuzu. A ponte de aço e concreto armado, com 10 metros de comprimento por 8 metros de largura, visa melhorar a vazão da água para prevenir alagamentos e facilitar o trânsito entre os bairros São Pedro e Pérola.
Já a Rua dos Jasmins, em Nova Roma, está recebendo pavimentação com bloquetos. Inicialmente, a extensão de 350 metros recebeu uma nova canalização em tubos de concreto, de 80 centímetros, a fim de evitar alagamentos no local.
Em Monte Bérico, os servidores da Secretaria de Obras realizam a preparação para a pavimentação de um trecho de 1,5 km. Estão sendo executados os serviços de alargamento, movimentação de terra e terraplanagem, além da instalação de bueiros para a drenagem.
O prefeito e o secretário de Obras ainda estiveram na Escola Rio Branco, na Linha 100, para verificar o avanço das obras na quadra de esportes. Já no centro da cidade, conferiram a repavimentação da Rua John Kennedy com paralelepípedos. Localizado entre as ruas Andrade Neves e General João Manoel, o trecho passou recentemente por serviços de substituição total da tubulação de drenagem pluvial, e construção de caixas de passagem e bocas de lobo.

Repavimentação da Rua John Kennedy.  - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário