Geral

Obras no Parque da Vindima já começaram

Movimentação de terra para circulação e obras da Casa Dei Noni e da Casa do Pão já começaram

No início de setembro, o Jornal O Florense realizou um levantamento de todas as possíveis melhorias que deveriam ser realizadas no Parque da Vindima Eloy Kunz para receber a maior festa do município, a Festa Nacional da Vindima 2020. 
Dentre as obras citadas, estava a acessibilidade, a reforma da estrutura, e um lugar mais adequado para o estacionamento. 
Durante os últimos dias, algumas obras iniciaram. Os pavilhões estão passando por uma lavagem e também pintura interna com um investimento de R$ 104 mil. Junto ao bosque, onde uma faixa de árvores foi licenciada para realizar melhoria, está ocorrendo uma movimentação de terra para deixar a área no nível da rua, ampliando a circulação das pessoas.
Além disso, as obras da Casa Dei Noni e da Casa do Pão também começaram. As novas instalações consistem na ampliação e reforma do antigo Memorial Fenavindima e do Núcleo de Produção Audiovisual (NPAV). O investimento é de R$ 117 mil com recusos da Secretaria de Turismo. O prazo para conclusão das obras é de 120 dias.

Movimentação de terra iniciou para deixar área no nível da rua.  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário