Geral

Obras na ERS-122 deixam trânsito lento

Servidores da EGR estão em atividade entre os km 93 e 103, em Flores da Cunha, e no segmento do km 112 ao 122, em Antônio Prado

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), vinculada à Secretaria de Logística e Trasportes (Selt), iniciou, na última semana, os serviços de renovação de pavimento da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. As atividades de recuperação do asfalto estão deixando o trânsito lento nos sentidos Flores-Caxias e Caxias-Flores. As frentes de trabalho estão em atividade entre os km 93 e 103, em Flores da Cunha, e no segmento do km 112 ao 122, em Antônio Prado. O investimento é de cerca de R$ 6 milhões.

De acordo com o secretário Juvir Costella, as obras buscam aumentar a segurança e o conforto dos usuários. “Nosso objetivo é proporcionar a manutenção constante de rodovias fundamentais para o desenvolvimento do nosso Estado, como a ERS-122”, ressalta. “Ela é uma das principais ligações entre a Serra e a Região Metropolitana de Porto Alegre, então precisamos dar condições de tráfego necessárias para favorecer esse transporte intenso de pessoas e produtos”, acrescenta.

O próximo segmento a receber melhorias será do km 81 ao 93, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização nos locais com obras, que devem se estender até março.

 - Bernardo Barcellos
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário