Geral

Obras do trevo de acesso secundário à Linha 80 seguem para a etapa final

Rótula trará benefícios principalmente em termos de segurança e mobilidade

Recentemente, equipes terceirizadas da concessionária de distribuição de energia elétrica realizaram o deslocamento dos postes que se encontravam no trevo de acesso secundário à Linha 80, no km 94 da ERS-122.

Com isso, os trabalhos avançam para a etapa final do projeto na área central da rótula, possibilitando a execução dos serviços de acabamentos de meio-fio, drenagem e finalização da pavimentação asfáltica.

Após a conclusão, a rótula trará benefícios principalmente em termos de segurança e mobilidade, disciplinando o trânsito de veículos, evitando acidentes e facilitando o deslocamento de moradores e do transporte de carga das empresas localizadas nas imediações.

É necessário manter atenção redobrada no trecho até a finalização dos trabalhos. Com a sinalização provisória, quem trafega da Linha 80 obrigatoriamente deverá seguir à direita e, se necessário, realizar o retorno no Posto SIM. Da mesma forma, os motoristas que seguem no sentido Antônio Prado/Caxias do Sul devem utilizar o mesmo trevo no posto de combustíveis para acessar as empresas do entorno.

 - Patrick Pirolli Tomé/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário