Geral

Obras do binário alteram trânsito na Rua Frei Eugênio

Fluxo de veículos terá pontos de interrupção na extensão da via

A Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade informa que começaram nesta terça-feira, dia 3, as obras de implantação do binário de trânsito na área central do município. 

Inicialmente, a obra conta com microfresagem para remoção da sinalização viária nas ruas Frei Eugênio e Borges de Medeiros. As vias Ernesto Alves, Júlio de Castilhos e São José, entre as ruas Frei Eugênio e Borges de Medeiros, também receberão o serviço. Com isso, o trânsito sofrerá alterações no decorrer da execução. 

O fluxo de veículos já tem pontos de interrupção na extensão da Frei Eugênio, entre as ruas São José e Barros Cassal. O bloqueio ocorrerá de duas em duas quadras no sentido sul-norte.

Entenda o binário - as ruas Frei Eugênio e Borges de Medeiros passarão a ter sentido único desde a rótula da Rua São José até a Rua Júlio de Castilhos. 

O tráfego na Rua Frei Eugênio seguirá em sentido único do sul para o norte, exceto na quadra entre as ruas Barros Cassal e Júlio de Castilhos, que terá sentido inverso para facilitar o fluxo de veículos da Escola São José. Já a Borges de Medeiros terá sentido único do norte para o sul.

 - Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário