Geral

O jogo chega ao final

Após sete anos de armadilhas, quebra-cabeças e jogos traiçoeiros chega ao seu último capítulo o terror Jogos Mortais: O Final.

Após sete anos de armadilhas, quebra-cabeças e jogos traiçoeiros chega ao seu último capítulo o terror Jogos Mortais: O Final. O filme que promete encerrar a série sangrenta estreia neste final de semana nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, onde estreou no final de outubro, o longa arrecadou 24 milhões de dólares no seu primeiro final de semana. O filme pode ser visto no GNC Cinemas, no Shopping Iguatemi Caxias.

Neste último capítulo – filmado em 3D – as armadilhas ganham uma nova dimensão. O filme mostra o perito de auto-ajuda e também sobrevivente de Jigsaw Bobby (Sean Patrick Flanery) se reunindo aos outras vítimas na tentativa de superar o trauma e as sequelas deixadas pelos jogos mortais. Porém, os seus segredos e mentiras poderão desencadear uma nova onda de terror e medo que irá revelar todo o legado deixado por Jigsaw.

Uma das grandes atrações do capítulo final será o retorno do médico Gordon. Para quem não se lembra ele foi o primeiro sobrevivente da série. O médico que conseguiu escapar sem um dos pés em Jogos Mortais 1. O retorno de Gordon é esperado desde o lançamento do segundo filme e deve costurar as pontas soltas da franquia.

O filme tem direção de David Hackl, que comandou o quinto longa da série e produziu o segundo, terceiro e quarto capítulo. O roteiro também foi escrito por velhos conhecidos da franquia. Marcus Dunstan e Patrick Melton roteirizaram Jogos Mortais 4, 5 e 6.




Novas armadilhas e medo na parte final de Jogos Mortais - Cinema em Cena
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário