Geral

O Florense digital de cara nova

Para marcar a passagem dos 35 anos, site e redes sociais foram reformuladas e novos programas estão por vir

A partir desta sexta-feira, dia 5, O Florense digital está de cara nova. Com um site totalmente reformulado para melhor visualizar as notícias, o OFTV, a memória fotográfica e os textos dos colunistas, a nova plataforma digital também melhorará a visibilidade de nossos patrocinadores, com mais espaços para anúncios. 
O Instagram, @oflorense, também está totalmente reformulado, com a utilização de link para acessar diretamente as notícias no nosso novo portal, além de um feed muito mais bonito e cheio de conteúdo para curtir, compartilhar e salvar. 
Uma interação muito mais próxima com você, nosso leitor, que também estará mais perto dos profissionais do O Florense, com conteúdo exclusivo de bastidores. Tudo isso para firmarmos ainda mais a nossa marca na internet. 
Além destas mudanças, mais novidades: o OFTV não terá um horário específico, dando visibilidade às notícias na hora em que elas acontecem e fazendo com que você compartilhe com mais facilidade o nosso conteúdo. 
E claro, você também participará: tem uma foto linda e quer que apareça no impresso ou nas nossas redes sociais? A #leitorOF está de volta, e mais... você pode marcar o @oflorense também, ou ainda enviar a foto para nosso WhatsApp (54) 9.9973.4771 com o seu nome completo. Você também pode enviar artigos de opinião para o e-mail editor@oflorense.com.br. Teremos um espaço feito por você. 
E não para por aí. O Jornal O Florense, ao longo de seus 35 anos, sempre cultivou as raízes dos nossos antepassados, e foi o primeiro jornal da região que, desde seu início, abriu as portas para a língua Talian. 
E para marcar essa data tão especial, o programa Parla Talian fará parte da grade de novidades do O Florense. O programa, comandado por Alex Eberle, Maurício Pauletti, Ivo Gasparin e Lorete Calza Paludo, com seus convidados, estarão semanalmente ao vivo no Facebook do O Florense: todas as quintas-feiras, a partir das 19h. 
É muita coisa boa, não é? Tudo isso para você ficar sempre ligado nas notícias regionais de O Florense, na internet e, claro, toda a sexta-feira, continuamos com nossa versão impressa, contando histórias da nossa gente, estando próximos do nosso povo e enaltecendo as notícias de Flores da Cunha e Nova Pádua.
“O Florense quer, cada vez mais, ficar próximo da comunidade, ser lembrado pelo importante trabalho em prol da nossa cidade. O Jornal O Florense é único e, por isso, faz estas mudanças ao completar 35 anos, está sempre inovando e se reinventando, mas mantendo a credibilidade e seu propósito de informar para transformar”, declara a editora do semanário, Gabriela Fiorio. 

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário