Numerologia: o que esperar do 2021
Crises e busca por soluções que não podem ser adiadas
O novo ano será movimentado e com a simbologia associada ao número 5 traz crises e uma necessidade emergencial de serem encontradas soluções para problemas. A afirmação é do numerólogo Yubertson Miranda. O Ano Universal 5, explica, é a soma dos algarismos que compõem a representação numérica do próximo ano, ou seja, 2021 (2 + 0 + 2 + 1).
“Podemos esperar um ano bem movimentado. A simbologia do 5 é associada a crises e à necessidade emergencial de encontrar soluções inventivas para sair dos problemas. Então, o que até então vinha se arrastando, sem uma definição em 2020, não tolerará mais espera. Ou vai, ou vai. E, para esse movimento rumo ao progresso, haverá a necessidade de superar a resistência às mudanças. O lema poderia ser: espere pelo inesperado e adapte-se. Porque o apego e o receio do novo se defrontarão constantemente com novos horizontes e um cenário diferente”, explica, salientando que o choque entre o tradição x inovação, conservadorismo x progresso, será marcante em 2021.
Yuri, como é mais conhecido, comenta ainda que o número 5 também tem a ver com a tecnologia e indica que o online crescerá ainda mais, além de surgirem invenções, descobertas e avanços. “Esse número indica conectividade. Teremos mais avanços na interação entre as pessoas e no surgimento de grupos porque o 5 aponta para a importância de pensar junto com outros, em como viabilizar o novo e trazer o futuro para o presente”, ressalta.
A simbologia também tem seu lado rebelde. “Veremos muitos jovens e ideologias querendo romper com a tradição, inclusive com revoltas mais acentuadas no país e no mundo. Inconformismo, questionamentos e revoluções.” O ritmo frenético do 5, conforme o numerólogo, exige uma atenção maior das pessoas para não ficarem dispersas. “Ter foco será crucial para aproveitarmos as oportunidades de crescimento. Devemos nos abrir para novas experiências que realmente façam sentido e contribuam socialmente para o progresso. Que tenhamos a mente aberta e o espírito inventivo para acolher as diferenças e pensarmos em soluções que beneficiarão o coletivo.”
0 Comentários