Geral

Novos esquetes dos chatos neste sábado

Grupo Fulanos de Tal se apresenta a partir das 19h30min do dia 9, no Espaço Cultural São José

“Todo mundo conhece um chato. Tem aquele que não para de falar, aquele que acha que sabe tudo, aquele que não gosta de nada. Afinal, quem não conhece um chato?”. Você já viu esses chatos por aí. Pois agora eles estão de volta para a terceira apresentação. A peça Todo Mundo Tem o Chato Que Merece, escrita pelo ator e publicitário Márcio de Oliveira, terá sessão neste sábado, dia 8 de setembro, às 19h30min, no Espaço Cultural São José. A entrada custa R$ 5 ou a doação de ração para cães ou gatos, que será revertida para a União Pela Vida Animal (Upeva).

Interpretado pelo grupo Fulanos de Tal, a peça terá diferenciais nesta apresentação. São 10 esquetes, a maioria inéditas e escritas com base em chatos que o público sugeriu após assistirem outras apresentações e por meio de uma pesquisa na internet.

O roteiro mostra as distintas situações em inusitados ambientes do cotidiano, sempre destacando o chato. De acordo com o autor, a peça apresenta situações de amor, ódio e até identificação com o estereótipo. O grupo é formado, além de Oliveira, por Christian Fontana, Wagner Dagort, Ricardo Mabília, Alice Mosquer, Letícia Forlin, Tieni Rigotto e Taísa Verdi. A peça tem Shamila Carpeggiani como assistente de figurino, Rodrigo Marcon na direção sonora e Gustavo Andrighetti, Maitê Marin e Roberta Reis na assistência de produção.
Peça é encenada pelo grupo Fulanos de Tal, de Flores da Cunha.  - Tuany Areze/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário