Geral

Nova sinalização provisória altera trânsito no trevo do acesso secundário à Linha 80, na ERS-122

O projeto de construção da rótula trará benefícios em termos de segurança e mobilidade

O tráfego de veículos no km 94 da ERS-122, no trevo de acesso secundário à Linha 80, foi alterado neste fim de semana. Com o avanço da obra, quem segue no sentido Flores da Cunha/Antônio Prado passa a utilizar a faixa de rolamento situada à direita. A partir da nova sinalização, os trabalhos serão concentrados na área central da rótula.

Como medida de segurança, os motoristas devem manter atenção redobrada no trecho. Por enquanto, até a finalização da obra, quem trafega da Linha 80 obrigatoriamente deverá seguir à direita e, se for necessário, realizar o retorno no Posto SIM. Da mesma forma, os motoristas que seguem no sentido Antônio Prado/Caxias do Sul devem utilizar o mesmo trevo no posto de combustíveis para acessar as empresas do entorno.

O projeto de construção da rótula é de iniciativa da prefeitura municipal e trará benefícios principalmente em termos de segurança e mobilidade. A obra deve disciplinar o trânsito de veículos, evitando acidentes e facilitando o deslocamento de moradores e do transporte de carga das empresas localizadas nas imediações.

Após a conclusão, o trevo permitirá todas as conversões necessárias.

 - Patrick Pirolli Tomé/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário