Geral

Nova obra para atender futuras demandas

Nova rede pluvial na localidade de Lagoa Bela, em Flores da Cunha, facilitará o escoamento das águas da área industrial projetada para a região Oeste. Primeira a se instalar foi a Cooperativa Nova Aliança

Vindo ao encontro da instalação da Cooperativa Vinícola Nova Aliança e pensando em um futuro loteamento industrial, a prefeitura de Flores da Cunha decidiu investir na localidade de Lagoa Bela. Obras de canalização são executadas paralelas à Estrada Geraldo Guaresi por quase 700 metros de extensão. A rede pluvial pública tem investimento de R$ 250 mil.

As obras começaram na primeira semana do mês e devem estar concluídas até o final de agosto. Segundo o prefeito Ernani Heberle (PDT), o investimento é feito agora visando as futuras instalações da Nova Aliança e deve estimular a instalação de mais empresas naquela região.

O secretário de Obras e Viação, Valter Sgarioni, acredita que com a colaboração do tempo, a obra deve ser concluída em duas semanas. Além da rede pluvial, para evitar os alagamentos na localidade de Lagoa Bela, foi encaminhado um pedido de licenciamento para novas obras, como o desassoreamento (drenagem) do leito do Arroio Pachega. A obra ainda não tem previsão de início.

Prefeitura encaminhou investimento de R$ 250 mil em 700 metros de canalização. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário