Geral

Nova identidade visual

Cooperativa Nova Aliança apresentou a reestilização da marca Collina Del Sole

A Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança apresentou, durante a Expoagas, uma nova proposta para a linha de vinhos de mesa Collina Del Sole. A marca foi totalmente reestilizada. A primeira grande mudança ocorreu no nome, que a partir de agora passa a ser somente Collina e engloba apenas os vinhos brancos e tintos.

Os vinhos Collina também ganharam uma nova identidade visual. O novo logotipo preservou a ideia de duas cores e valorizou a diferença linguística dos dois LLs do nome. A bebida ganhou uma garrafa mais elegante, de 750 ml, com fechamento feito por rolha. O Collina é aposta da Nova Aliança dentro do segmento de vinhos de mesa – hoje o vinho suave representa 80% do total comercializado dentro dessa marca.

A mudança faz parte de um projeto de reposicionamento de marca dentro da empresa, iniciado em 2017 com o objetivo de atualizar a identidade visual dos produtos da Cooperativa Nova Aliança de acordo com o momento atual.

Com reposicionamento, a pretensão da Cooperativa é dobrar o volume de venda em relação ao ano de 2017, ampliando, inclusive, o mercado de atuação. O valor médio do produto fica entre R$ 10,90 e R$ 13,90 no pdv.

Nova identidade visual confere leveza e simplicidade à marca. - Nova Aliança/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário