Geral

Nova Aliança doa dois mil litros de suco de frutas

Hospital Fátima e comunidades carentes de Caxias do Sul receberam as doações

A Cooperativa Nova Aliança, preocupada com os problemas causados pela pandemia no coronavírus, realizou duas ações beneficentes. A primeira delas foi a doação de suco de frutas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. A instituição atende moradores de Flores da Cunha e Nova Pádua, cidades as quais possuem um grande número de agricultores associados à cooperativa. A outra ação beneficente foi realizada em bairros menos favorecidos de Caxias do Sul. Aos moradores dessas comunidades foram doadas caixinhas de suco de frutas. Nas duas ações foram distribuídos cerca de dois mil litros de suco.

De acordo com o diretor comercial da cooperativa, Fernando Matana, a doação do suco foi a forma que a cooperativa encontrou, nesse primeiro momento, para apoiar as comunidades que mais precisam e também uma instituição hospitalar que é tão importante nesse período difícil para todos. 

A Cooperativa Nova Aliança conta com 718 associados, distribuídos em três distintas regiões vitivinícolas: Serra Gaúcha, Encruzilhada do Sul e Campanha Gaúcha. Possui uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva integral da América Latina.

 

 - Cooperativa Nova Aliança/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário