Geral

Noite de blues em Flores da Cunha

‘Red Rooster Blues’ será realizado nesta sexta-feira no Malibu Pub numa parceria com o Mississipi de Caxias do Sul

A noite desta sexta-feira, 6 de janeiro, vai ser em ritmo de blues em Flores da Cunha. Será realizada a primeira edição do Red Rooster Blues, que ocorrerá no Malibu Disco Pub (Rua Borges de Medeiros, 1.234, no Centro), em uma parceria com o Mississipi Delta Blues Bar, de Caxias do Sul. O evento marca o aniversário de Toyo Bagoso, sócio-proprietário do bar caxiense, e será aberto ao público a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos no local.

A ideia em fazer um evento parceiro entre os bares surgiu há uns anos, quando o Malibu sediou alguns shows de blues. “O Malibu tem um estilo de bar americano, e conversando com o Jamir Susin falamos em algum dia fazer um evento em parceria”, conta Toyo. A ocasião do seu aniversário foi perfeita para reunir amigos e celebrar em um bar próximo, podendo acolher o estilo das bandas e realizar a ideia de fazer um evento de blues em Flores da Cunha.

As bandas que sobem ao palco são The Cotton Pickers e The Juke Joint Band – Toyo é integrante de ambas. Além dos grupos, terão participações de músicos convidados como Gonzalo Araya, Décio Caetano, Luke De Held, Etiene Nadine e Tita Sachet. O Mississipi estará fechado na noite de hoje, e vans sairão da Estação Férrea para Flores da Cunha nos seguintes horários: 20h30min, 21h30min, 22h30min e 23h. O valor será de R$ 30 com o ingresso incluso. O retorno ocorrerá a partir da 1h30min.

Outra novidade é que alguns drinks e pratos do Mississipi estarão no cardápio da Malibu exclusivamente na noite de hoje. A parceria entre os bares também engloba convênio com o Tri Hotel Flores da Cunha, para quem deseja vir sem precisar pegar trânsito na volta. Mais informações pelos telefones (54) 99163.6541, com Toyo, ou 98118.3641, com Susin.

 

The Cotton Pickers. - Daniela Xu/Divulgação The Juke Joint Band. - Bruno Zulian/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário