Geral

Natal Solidário do Partido Progressista Jovem

A ação percorreu bairros do município e entregou cerca de 250 brinquedos e 40 pacotes de fraldas

Fazer o bem sem olhar a quem. Essa foi a ideia da campanha Natal Solidário do Partido Progressista Jovem, que vem sendo realizada pelo grupo há quatro anos. A atividade percorreu os bairros da cidade para entregar brinquedos e fraldas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Para o atual presidente da entidade, Samuel da Silva, 20 anos, poder fazer uma ação como essa de andar pelos bairros da cidade e distribuir brinquedos e fraldas para as crianças, não tem preço. “O grupo ouviu, em alguns dos lugares que passou, frases que com certeza nunca irá esquecer, como ‘vocês foram os únicos que lembraram de passar aqui na nossa rua’ e ‘esse vai ser o único presente que meus filhos vão ganhar nesse Natal’”. 
A ação, que ocorreu no domingo, dia 12, contou com a ajuda de oito pessoas que distribuíram 250 brinquedos e 40 pacotes de fraldas. Eles percorreram os bairros Monte Bérico, AABB, Pérola, União e Lagoa Bela, levando alegria para os pequenos que moram nessas localidades. “Vimos o sorriso no rosto das crianças ao ganharem um urso, uma boneca, um carrinho, um simples potinho de bolha de sabão”, lembra o presidente, que também destaca que as crianças não foram escolhidas para serem presenteadas, quem estivesse na rua naquele momento poderia ser contemplada.
“Nós agradecemos a cada um que doou, seja brinquedos, fraldas ou dinheiro para fazermos a compra das doações. Sem essas pessoas não seria possível realizarmos esta ação. Quero agradecer a cada membro da Juventude Progressista que doou ou se disponibilizou a ir até os bairros”, finaliza da Silva.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário