Geral

Natal e Ano Novo no Compassos da Mérica Mérica

Algumas propriedades da rota turística estarão abertas, com programações cheias de gastronomia e carinho

Neste ano, o Natal e o Ano Novo cairão em finais de semana e, com um tempo menor para viajar, aproveitar as datas pertinho será uma excelente opção.
Algumas propriedades da Rota Turística Compassos da Mérica Mérica estarão abertas, com programações cheias de gastronomia e carinho, com almoços de Natal, festa de Réveillon e varejos para garantir seus brindes para as festas.
A Casa do Cogumelo oferecerá almoço de Natal, no dia 25, além de cardápio para que os visitantes possam aproveitar o jardim. Já no dia 31, uma ampla programação faz parte do Réveillon 2023 da Casa, com gastronomia, música ao vivo e fogos, durante a virada. Reservas e informações: (54) 9.9124.4164 ou (54) 9.9929.3187.
Na Família Pagno também será possível aproveitar um almoço especial de Natal, no dia 25, com cardápio típico, tendo como entrada: polenta brustolada com salame na chapa e queijo colonial com orégano, e almoço com sopa de agnoline, piem, maionese, radicci com bacon, mix de folhas, polenta frita, polenta mole com ragu de carne, queijo à milanesa, tagliatelle ao molho de salame, tortéi ao molho sugo, espaguete à carbonara, galeto, panceta suína, costela suína, costela bovina e picanha bovina. De sobremesa, sagu com creme e pudim. Reservas e informações: (54) 9.9625.2416 ou (54) 9.9979.0868.
Confira mais informação nas páginas do Instagram de cada estabelecimento.

 -  Compassos da Mérica Mérica/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário