Geral

Na bocha e no futsal, os campeões em Nova Pádua

Na bocha e no futsal, os campeões em Nova Pádua

Divisa conquista em Nova Pádua

Depois de três vices-campeonatos, o último deles no ano passado, finalmente a equipe da Divisa conquistou o tão sonhado título: campeão municipal de bochas de Nova Pádua. O grito de campeão que ficou entalado nas decisões de 1996 contra o Paduense, de 2000 diante do Cerro Largo, e em 2008, frente à Nova

Geração, saiu sábado passado, na vitória por 3 a 2, contra o campeão do ano passado. A decisão, realizada na cancha da Nova Geração, encerrou às 20h50min, após sete horas de disputa, e reuniu mais de 150 pessoas.

A disputa do título da 17ª edição do Campeonato Municipal de Bochas de Nova Pádua – Taça Gustavo Sonda, iniciou no dia 25, com o jogo de ida realizado na cancha da Divisa, que terminou empatado em 3 a 3. No confronto, a equipe da casa garantiu vantagem de 22 pontos sobre seu adversário, o que foi fundamental na conquista do campeonato, pois chegou na sexta partida precisando apenas somar seis pontos para garantir o título. A equipe da Divisa abriu a decisão do último sábado, dia 1º de agosto, vencendo a primeira partida, por 24 a 22, e na sequência perdeu pelo escore de 24 a 10. Depois disso foram duas vitórias seguidas, uma por 24 a 16 e outra por 24 a 12. Com este resultado, para alcançar o título a equipe da Divisa precisava somar mais 20 pontos dos 48 que tinha pela frente, e conseguiu completar a soma no início da sexta partida, uma vez que perdeu a quinta disputa por 24 a 14. O grito de campeão começou a ecoar logo nos primeiros minutos da última partida, quando na segunda jogada a dupla da Divisa somou os seis pontos necessários para garantir o tão sonhado título municipal. A equipe do Barra, eliminada na semifinal pela Divisa ficou em terceiro lugar, e o Accioli, que perdeu para a Nova Geração na fase anterior, terminou o torneio na quarta colocação.

Black Killers é 100% no Futsal Júnior de Nova Pádua

Com uma campanha irretocável, a equipe Black Killers conquistou no último sábado, dia 1º, o título da 13ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Juniores de Nova Pádua. A vitória por 8 a 2 na final diante do Gudplei, encerrou a participação com 100% de aproveitamento na competição, que teve 10 disputantes. Além do título, a equipe campeã teve ainda o artilheiro do campeonato, Giovani Fabian, que marcou 28 vezes de um total de 77 gols anotados por sua equipe nos sete jogos. Já no início da decisão, o time comandado pelo prefeito Itamar Bernardi (Kiko) não deu trégua ao adversário, e abriu o marcador nos primeiros minutos de jogo, através do goleiro Willian. Na sequência, e num intervalo entre quatro ou cinco minutos a equipe foi empilhando gols, até completar 8 a 2, por intermédio de Giovani (2), Tiago (3), Felipe e Lucas, descontando Renato em duas oportunidades. Na preliminar da decisão do título, realizada no ginásio de esportes da cidade, e que reuniu mais de 300 pessoas, a equipe Monsters venceu o Racing por 2 a 1, garantindo a terceira posição. O goleiro Venicio Vazzata, do Racing, foi o menos vazado do torneio, com apenas nove gols sofridos.

Os campeões do final de semana. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário