Geral

Museu e Casarão dos Veronese passam a atender por agendamento

O visitante deve utilizar máscara de proteção facial, higienizar as mãos e manter distância de pelo menos dois metros dos servidores municipais

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Cultura, está informando que a partir de sexta-feira, dia 11, o Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi e o Casarão dos Veronese passam atender por agendamento. 
A nova modalidade é regulamentada pelo distanciamento controlado do governo estadual, com base na bandeira laranja. O visitante deve utilizar máscara de proteção facial, higienizar as mãos e manter distância de pelo menos dois metros dos servidores municipais.  
O Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi atende de segunda a sexta-feira, das 8h as 11h e das 13h30min as 17h, com capacidade para duas pessoas por horário. O telefone para agendamento é (54) 3292.2777. Já o Casarão dos Veronese funciona das 13h30min as 17h, de quarta a domingo, com capacidade para 5 pessoas. Para agendar, basta ligar para (54) 3279.1092.
Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro, não haverá atendimento ao público, devido ao ponto facultativo nos órgãos públicos municipais.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário