Geral

Mulher é encontrada morta em penhasco no interior de Flores da Cunha

Tatiane Rigo, 31 anos, estava desaparecida desde a manhã de 21 de junho. A Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil de Flores da Cunha investiga as circunstâncias da morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 26 de junho, num penhasco no Travessão Carvalho, interior de Flores da Cunha, distante 4km do distrito de Otávio Rocha. Tatiane Rigo, 31 anos, estava desaparecida desde a manhã de domingo, dia 21, quando teria ido com um homem a Otávio Rocha. Naquele mesmo dia ela teria fugido com o veículo dele.

O carro foi localizado na manhã de segunda-feira no Travessão Carvalho. Familiares iniciaram as buscas à mulher na manhã de hoje. O corpo de Tatiane foi encontrado pelo pai. Devido ao local ser de difícil acesso, o resgate demorou cerca de quatro horas. Os bombeiros precisaram abrir um acesso para chegar ao penhasco.

Foto/Reprodução

Tatiane Rigo, 31 anos.

De acordo com o sargento José Mário Oliveira Pelissaro, do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, o cadáver estava próximo a um córrego, no final de um penhasco de mais de 100 metros de altura. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado. Tatiane residia com a mãe no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. O velório acontece na Capela CCR - Santo Cristo, e o sepultamento será neste sábado, dia 27, no Cemitério Público do município.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário