Geral

Motorista é preso por embriaguez após envolver-se em acidente

Condutor estava com a Carteira de Habilitação suspensa e foi preso por policiais militares. Outro caso de condutor embriagado foi registrado no interior de Flores da Cunha

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada do domingo de Páscoa, dia 5 de abril, em Flores da Cunha, por dirigir embriagado. Ele foi flagrado por policiais militares conduzindo um Audi por volta das 2h30min pela Rua Borges de Medeiros, fazendo por vezes manobras perigosas e arrancadas bruscas. PMs tentaram abordar o condutor, porém, ele fugiu pela Rua Júlio de Castilhos em direção ao bairro São José, quando perdeu o controle da direção e chocou o Audi contra uma árvore. Socorrido, o infrator foi conduzido ao Hospital Fátima para ser atendido, onde foi constatada a embriaguez.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o motorista estava coma a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada por excesso de infrações. Por isso, não foi estipulada fiança e ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caxias do Sul.

O segundo caso de embriaguez ao volante registrado em Flores da Cunha no feriadão da Semana Santa aconteceu na madrugada de sexta-feira, 3 de abril. Conforme a BM, uma mulher foi multada por dirigir sob influência de álcool após chocar o veículo que dirigia contra um portão numa propriedade rural, no Travessão Cavour. Ao prestar socorro à condutora, o proprietário teve a residência invadida pela mulher, que se trancou num dos quartos. Ela teria derramado uma garrafa de vinho sobre a cama e fugido pulando uma janela. Presa por PMs, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia (DP) de Flores. Após registro policial a mulher pagou fiança de R$ 700 e foi liberada.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário