Geral

Mostra Flores reúne 23 mil visitantes

No próximo final de semana a feira encerra com Mostra Agro, exposição de máquinas agrícolas, shows musicais, sunset Bon Vivant e gastronomia

Em seu segundo final de semana, a 10ª Mostra Flores movimentou o Parque da Vindima Eloy Kunz no último sábado e domingo. De acordo com a organização do evento, até agora cerca de 23 mil pessoas passaram pelos pavilhões e movimentaram o cenário econômico de Flores da Cunha, com bons resultados comerciais para os expositores. A Mostra Kids, com seu espetáculo de música e dança, atraiu centenas de famílias no sábado à tarde.

No próximo final de semana, dias 23 e 24 – último da feira –, o setor agrário terá um destaque especial com a Mostra Agro, que terá o Seminário Agroindustrial para os produtores rurais, exposição de máquinas e implementos agrícolas com diversos lançamentos e também 15 agroindústrias para a compra de produtos diferenciados. O final de semana contempla ainda curso de degustação de vinho, sunset Bon Vivant e animação com a Rádio Solaris, que levará os shows do Barbarella e Jackson Machado, no domingo à tarde.

A feira conta com 80 expositores dos setores de malhas, confecções, couro, acessórios, utensílios para o lar, móveis, vinhos e agroindústrias. São produtos de alta qualidade, num atendimento diferencial e com preços direto de fábrica. O evento segue até domingo, dia 24, no sábado, das 10h às 21h, e no domingo, das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Programação do 3º final de semana
Sábado, dia 23
10h – Abertura da Mostra Flores
– Exposição de máquinas e implementos agrícolas
– Distribuição de mudas
12h – Almoço no Parque da Vindima
15h – Seminário Agroindustrial
15h – Curso de degustação de vinhos
17h – Sunset Bon Vivant
19h – Jantar no Parque da Vindima
21h – Fechamento do Parque da Vindima

Domingo, dia 24
10h – Abertura da Mostra Flores
– Exposição de máquinas e implementos agrícolas
– Distribuição de mudas
12h – Almoço no Parque da Vindima
14h – Animação da Rádio Solaris com shows do Barbarella e Jackson Machado
19h – Fechamento do Parque da Vindima

Curso de degustação
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o mundo dos vinhos tem a opção de participar do curso gratuito de degustação, ministrado pela enóloga e rainha da 13ª Festa Nacional da Vindima, Janaína Massarotto. A profissional explicará sobre as técnicas de degustação e apresentará para o público os vinhos elaborados por ela na vinícola da família. O curso ocorre no sábado, dia 23, às 15h, na enoteca da Escola de Gastronomia UCS. curso é gratuito mediante inscrição antecipada pelo e-mail bonvivant@bonvivant.com.br. 

Sunset Bon Vivant
Um universo de 100 diferentes vinhos brasileiros, entre espumantes, rosés e brancos, serão apresentados em um evento com vista para a cidade de Flores da Cunha. O Sunset Bon Vivant na Mostra Flores será promovido neste sábado, dia 23 de março. O evento inicia às 17h e segue até às 20h, na sede do Nostalgia Carros Antigos, localizado junto aos Pavilhões do Parque da Vindima. O evento tem um custo de R$ 50. Além de conhecer a grande variedade de vinhos, os participantes poderão degustar antepastos e outras delícias da SBM Alimentos. Ingressos podem ser adquiridos no www.portalbonvivant.com.br/eventos.

Feira reuniu, em dois finais de semana, cerca de 23 mil visitantes. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário