Geral

Mostra Flores recebe mais de 30 mil visitantes e fortalece cenário comercial

Feira de Inverno ocorrerá de 24 de junho a 16 de julho, e a venda de espaços já está aberta

A diversidade em compras, a gastronomia, as opções musicais e a chegada do outono garantiram uma excelente 13ª Mostra Flores e Feira Agroshow. Após três finais de semana, um público estimado em mais de 30 mil pessoas passou pelos Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, para conferir os produtos de mais de 60 expositores. Em seu último final de semana, a Feira Agroshow fortaleceu ainda mais o evento com palestras, novidades e lançamentos do setor agrário. Mais uma vez os sucessivos finais de semana de grande público e vendas consolidadas credenciaram a Mostra Flores.

“Ficou comprovado que os eventos comerciais são para Flores da Cunha e região de extrema importância, visto a sua grande movimentação. Entregamos um projeto que atende a todos os públicos e com a opção de vários segmentos. Foram mais de 60 expositores que tornaram o evento diferenciado e de boa movimentação comercial e isso só nos fortalece para seguirmos adiante com os próximos”, afirma o diretor da Terra do Galo Positiva, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A organização já inicia os trabalhos para a 34ª Feira de Inverno, que ocorrerá de 24 de junho a 16 de julho, durante os sábados e domingos, nos Pavilhões da Vindima. A venda dos espaços já está aberta e as reservas podem ser feitos pelo telefone (54) 3292 5086. A Mostra Flores retorna em 2025, afinal, em 2024 Flores da Cunha receberá a 15ª Fenavindima.

A Mostra Flores e Feira Agroshow foi uma organização da Terra do Galo Positiva, com apoio da prefeitura municipal, do STR de Flores da Cunha e Nova Pádua, da SerraSul e do Sebrae. Teve o patrocínio do Círculo Saúde, Senar-RS, BRDE, Banrisul, Sicoob e Sicredi e apoio agro da Secretaria Municipal da Agricultura, Emater e Fetag-RS. Teve também participação da Secretaria Estadual do Turismo.

Movimentação intensa no Parque da Vindima. - Bernardo Francescatto Vignatti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário