Geral

Morre no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, vítima de acidente registrado na ERS-122, em Flores da Cunha

Ivete Alves Guerreiro, 40 anos, estava em um Peugeot 207 Sedan que se envolveu numa colisão com um caminhão na localidade de São Gotardo. Velório e sepultamento da motorista serão em Monte Alegre dos Campos

A motorista que ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado em Flores da Cunha no início da manhã desta terça-feira, dia 7 de abril, morreu hoje à tarde em Caxias do Sul. Ivete Alves Guerreiro, 40 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Pompéia, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico, porém, por volta das 13h ela não resistiu aos ferimentos. O velório de Ivete está previsto para ocorrer na capela Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Monte Alegre dos Campos (vizinha a Vacaria). O sepultamento será na quarta-feira, dia 8, às 15h, no cemitério da mesma comunidade.

O acidente que vitimou a motorista foi registrado por volta das 7h10min de hoje no Km 90 da ERS-122, na localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. A colisão lateral entre o caminhão Volkswagen placas IRM-1899 e o Peugeot 207 Sedan, placas ISC-2125, ambos de Caxias do Sul, aconteceu por volta das 7h10min, no trevo de São Gotardo.

Conforme o Grupo Rodoviário (GRv) de Farroupilha, o acidente teria acontecido no momento em que o automóvel ingressava na ERS-122 por uma via lateral, quando foi atingido pelo caminhão que seguia no sentido Caxias do Sul-Flores da Cunha. O condutor do caminhão, de 47 anos, não se feriu. O trânsito chegou a ficar bloqueado na rodovia e foi liberado antes das 9h. 


 - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário