Geral

Morre ex-vereador Luiz Bernardi

Prefeitura municipal decreta luto de três dias

Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 11, em decorrência de um câncer, o ex-vereador de Flores da Cunha Luiz Bernardi, 66 anos. Natural de Otávio Rocha, Bernardi foi vereador nas legislaturas de 1993 a 1996 e 2001 a 2004. Além disso, desempenhou funções no Executivo, como a de subprefeito do distrito de Otávio Rocha e junto à Secretaria de Obras. Na última eleição, concorreu a vereador pelo PSB. 
O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, decretou luto oficial de três dias. No documento, Ulian destaca que Bernardi contribuiu intensamente para o desenvolvimento social, político e cultural da comunidade florense, especialmente do distrito: foi presidente da Fecouva em 1997 e 2001; presidente da Sociedade de Abastecimento de água do Distrito de Otávio Rocha; fabriqueiro da Comunidade Otávio Rocha; festeiro da Paróquia São Marcos; e presidente da Associação de Amigos de Otávio Rocha.
Bernardi está sendo velado na capela mortuária de Otávio Rocha. Amanhã, quinta-feira, dia 12, às 9h, haverá missa de corpo presente na Igreja de Otávio Rocha e após sepultamento no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário