Geral

Morre empresário florense atingido com tiro durante caçada em Vacaria

Velório ocorrerá na Igreja da localidade de São Gotardo. Sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira no cemitério da mesma comunidade

Depois de quase 50 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, morreu às 20h30min de terça-feira, 13 de outubro, o empresário florense Hélio Machado da Silveira, 64 anos. Ele foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 disparado por um amigo quando ambos voltavam de uma caçada de javalis, por volta das 22h30min de 28 de agosto, numa fazenda no interior de Vacaria. O autor do disparo disse à polícia que estava na caçamba de uma caminhonete conduzida pelo empresário quando o veículo passou por um buraco e a arma disparou acidentalmente no teto do veículo, atingindo Silveira.

O velório do empresário florense ocorrerá a partir do início da tarde desta quarta-feira, dia 14 de outubro, na Igreja da localidade de São Gotardo, em Flores da Cunha. O sepultamento de Silveira está previsto para as 17h de hoje, no cemitério da mesma comunidade. Ele deixa a esposa e dois filhos.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário