Geral

Morre andarilho que vivia no Centro de Flores da Cunha

Áureo Correa de Almeida, 40 anos, foi encontrado sem vida pouco depois do meio-dia. A Secretaria de Desenvolvimento Social providenciará o sepultamento

O andarilho Áureo Correa de Almeida, 40 anos, que dormia, comia e passava os dias e noites em praças, em frente a lojas e em um posto de combustíveis no Centro de Flores da Cunha, foi encontrado morto pouco depois do meio-dia de hoje, dia 17 de julho. Almeida estava num espaço junto ao Posto do Élio, na Avenida 25 de Julho, quando foi constatado o óbito. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Fátima e a suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito. Por não ter familiares na cidade e se tratar de um andarilho, a Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura encaminhará o sepultamento de Almeida.

No dia 12 de junho O Florense fez uma matéria sobre a situação dele. Naquela ocasião Almeida não soube explicar como havia parado ali, muito menos de quem havia recebido roupas e comida. A única expressão que ele disse foi: “Está bom assim”. No mesmo dia ele foi encaminhado ao Hospital, onde ficou internado por alguns dias. Um irmão de Almeida, de 44 anos, também andarilho, morreu no Centro de Flores da Cunha no dia 7 de novembro de 2013, vítima de um mal súbito.


Áureo Correa de Almeida tinha 40 anos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário