Geral

Miolo Cuvée é o espumante oficial do Natal Luz de Gramado

Há 15 anos no maior evento natalino do Brasil, vinícola amplia presença com ações de ativação

Do Vale dos Vinhedos direto para Gramado, o Miolo Cuvée tem sido o espumante oficial do Natal Luz há 15 anos. Neste Natal 2021, que promete ser o melhor de todos os tempos, com um ‘gostinho’ especial de retomada, a marca aposta em novas estratégias sem deixar a tradição de lado. Para tornar este brinde ainda mais especial, cada garrafa traz o selo da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), endossando a procedência, identidade e tipicidade que toda linha carrega em seus quatro rótulos: Miolo Cuvée Nature, Miolo Cuvée Brut, Miolo Cuvée Brut Rosé e Miolo Cuvée Demi-Sec.

O público que assistir aos espetáculos do Natal Luz Gramado nas áreas vip poderá degustar o espumante no Lounge Premium, espaço especialmente montado como ante sala das atrações, recepcionando convidados com um atendimento personalizado. Na cidade, o Miolo Cuvée está à venda no Super Berti, Colório Vinhos – Vinha Gramado.

Como um dos espumantes mais tradicionais do Brasil, o Miolo Cuvée expressa o terroir de uma região com plena vocação para o espumante. “O Miolo Cuvée tem um significado muito especial para a história da vinícola. Foi com ele que entramos nesse mercado há 25 anos”, destaca o enólogo Adriano Miolo, diretor superintendente da vinícola. Nessa trajetória, o Miolo Cuvée arrematou cerca de 50 prêmios em concursos internacionais.

 - Miolo/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário