Geral

Mind7 Startup 2023 será realizado na Villa Basílico, em Caxias do Sul

Evento ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro

O Mind7 Startup 2023 está agendado para os dias 8 e 9 de fevereiro de 2023, de forma presencial, na Villa Basílico, em Caxias do Sul, reunindo muito conteúdo e um ambiente de conexões e negócios para startups, empresas, investidores, empreendedores, gestores de todas as áreas e a comunidade da Serra Gaúcha. Surgido em 2019, por iniciativa da associação Acelera Serra, o festival de inovação e empreendedorismo chega à sua terceira edição como um agente de transformação e mudança de mentalidade, com o propósito de expandir as visões e conhecimentos dos participantes. Muito além das trilhas de conteúdos, o Mind7 é um evento sobre negócios da nova economia, inovação e empreendedorismo, contando com uma Feira de Negócios que tem a participação de startups, aceleradoras, empresas, ventures e fundos de investimentos de todo o Brasil.

O evento propõe uma profunda imersão no universo das startups, da nova economia, da tecnologia e da inovação. Sem fins lucrativos, o Mind7 é promovido e organizado por voluntários da associação Acelera Serra, que se dedica a promover o empreendedorismo local e o fortalecimento do ecossistema da Serra Gaúcha. A primeira edição do evento reuniu mais de 2,7 mil visitantes em um verdadeiro “big bang de novas ideias”. Em 2021, ainda com as restrições da pandemia, o convite foi para gerar “conexões reais e transformar ideias em revoluções”. Para 2023, o Mind7 propõe o conceito “Inovação, adaptação e conexão”.

“A inovação está no DNA do Mind7 e é a razão do evento existir, enquanto a adaptação é uma das virtudes fundamentais em um dinâmico mundo pós-pandêmico, e a conexão une ideias, pessoas e segmentos de negócio. Esses pilares conceituais geram soluções, novos cenários e novas oportunidades”, destaca Rafael Yamane, coordenador-geral do Acelera Serra. Ele reforça que o Mind7 contribui para o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Rio Grande do Sul como o evento da Serra Gaúcha que conecta startups com investidores, inovadores e formuladores de políticas na região.

A curadoria de conteúdo da edição de 2023 está sob responsabilidade da Acelera Serra e parceiros, que anunciam no rol de palestrantes e keynotes já confirmados para o evento nomes de destaque nacional e até internacional. Entre as presenças já confirmadas estão Carolina Nucci (Weme), Felipe Diesel (Yours Bank), Francis Aquino (mentora de startups e programas de aceleração), Gabriela Augusto (Transcendemos Consultoria), Larissa Cruz (Mercado Livre) e Marcos Batista (Inova360 e Batalha das Startups da Record News), que devem presentear o público com suas trajetórias e ideias inspiradoras em dois dias intensos de muita troca de conhecimento, conexões e negócios.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Sympla ao valor de R$ 347, lote 1, e R$ 447, lote 2.

 - Liliane Giordano/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário