Geral

Michel Teló esbanja simpatia em show da Fenavindima

Cerca de quatro mil pessoas assistiram a apresentação do cantor sertanejo

Simpático e cantado clássicos do sertanejo e da música gaúcha. Assim foi o show do cantor Michel Teló na noite desta sexta-feira, dia 28, durante a 14ª Fenavindima. Cerca de quatro mil pessoas acompanharam o jurado do programa The Voice entoar desde suas músicas mais famosas, como Ai Se Eu Te Pego, Humilde Residência e Casal Modão até canções tradicionais, como É o Amor, Fio de Cabelo e Saudade da Minha Terra.

Interagindo com o público, Michel Teló abriu o show agradecendo pela oportunidade de estar no Rio Grande do Sul e, especialmente, em Flores da Cunha. “Estou muito feliz, porque aqui me sinto em casa, desde a época que cantava no Grupo Tradição. Quero parabenizar Flores por ser a maior produtora de vinhos e uvas do país. É muito importante divulgar nossos produtos”, disse o cantor.

Durante cerca de duas horas, o sertanejo animou o público e esbanjou simpatia ao cantar clássicos da música gaúcha, como Canto Alegretense e Querência Amada. Teló também apresentou duas músicas inéditas e solicitou ao público para escolher a preferida e que estará em seu próximo trabalho.

A Fenavindima se estende até domingo, dia 1º. Os ingressos custam R$ 10.

 - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image
    José Soares Peixoto01 de Março de 2020 às 08:24

    Muito bom este jornal

Deixe o Seu Comentário