Geral

Melhores Vinhos: menarosto e premiações em drive-thru

150 participantes retiraram o menarosto para consumir em casa, na entrega das premiações da seleção dos Melhores Vinhos

Em formato drive-thru foi realizado no sábado, dia 21, o evento de entrega das premiações da seleção dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha. Cerca de 150 participantes retiraram o menarosto para consumir em casa, podendo escolher entres os vinhos disponíveis, duas garrafas para acompanhar o jantar. O menarosto foi preparado pela equipe de Regis Pradella, responsável pelo Restaurante do Parque da Vindima Eloy Kunz.
Esta foi a 19ª edição do concurso, que teve início em junho de 2002. O concurso coordenado pela Secretária de Agricultura em conjunto com a Secretaria de Turismo premia vinhos finos e vinhos de mesa, além do suco de uva. 
As vinícolas participantes receberam troféu e certificado. Os enólogos que participaram da análise também receberam uma lembrança. O evento tem por objetivo evidenciar a produção local e incentivar os vinicultores e vinícolas na qualificação de seus produtos.

Jamur Mascarello, da Adega Mascarello, recebeu destaque pelo seu Dom Bôrtolo Moscato Giallo. - Carlos Paviani Sônia e Fábio Mascarello, da Casa Venâncio, receberam duplo destaque pelos tintos varietais Bordô e Cabernet Sauvignon. - Carlos Paviani
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário