Geral

Mario Sergio Cortella palestra em Caxias do Sul nesta quinta-feira, dia 29

Evento foi remarcado por motivo de saúde do palestrante. Os ingressos já adquiridos seguem válidos

A palestra do filósofo Mario Sergio Cortella será realizada nesta quinta-feira, dia 29, às 18h30min, no UCS Teatro.  Inicialmente prevista para ocorrer no início de junho, a palestra ‘Da oportunidade ao êxito!’ precisou ser adiada devido a uma internação hospitalar do palestrante acometido por vírus respiratório.  Tão logo recebeu alta médica, fez questão de reagendar sua palestra em Caxias do Sul, onde há anos não marca presença. 
Na palestra desta quinta-feira, Cortella irá abordar estratégias para discernir sobre rotas e comportamentos nestes novos tempos, que exigem novas atitudes. Todos os ingressos já adquiridos seguem válidos e há alguns ainda disponíveis à venda no https://www.blueticket.com.br/evento/32140
Em caso de não poder comparecer, é possível obter o ressarcimento do valor neste mesmo endereço, conforme informam os organizadores JV e Milano Produções e Eventos. 
 
Sobre Cortella
Mario Sergio Cortella é filósofo, escritor e professor. É comentarista e colunista em programas de rádio e televisão, além de ter presença constante nas mídias digitais e redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores. 
Nasceu em Londrina, Paraná, no dia 5 de março de 1954 e em 1973 entrou para o convento da Ordem Carmelita Descalça, que acabou abandonado para seguir a carreira acadêmica. A espiritualidade está sempre presente em sua obra.
Em 1975 graduou-se em Filosofia pela Faculdade de Filosofia. Fez Mestrado e Doutorado em Educação na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo onde também exerceu a docência por 35 anos como professor-titular. É professor convidado da Fundação Dom Cabral (desde 1997) e do GVpec da FGV-SP (entre 1997 e 2009). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992). 
Cortella é autor de 47 livros publicados no Brasil e exterior nas áreas de educação, filosofia, teologia, motivação e carreira. Entre eles:  Não Nascemos Prontos!, Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, Liderança e Ética, Liderança em Foco, A Escola e o Conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos, Vivemos Mais! Vivemos Bem? Por Uma Vida Plena e Pensar Bem nos Faz Bem!

 - Tomás Arthuzzi/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário