Manifestações contra a Reforma Tributária
De forma pacífica e harmoniosa, os interessados em participar podem fazer contato via Facebook através do grupo ‘Rio Grande do Sul + competitivo - impostos’
Um grupo de aproximadamente 60 amigos moradores de Flores da Cunha e cidades próximas está organizando manifestações através de grupos de WhatsApp contra a Reforma Tributária divulgada pelo Governo do Estado que está em trâmite na Câmara dos Deputados.
“Através de diversos grupos de WhatsApp anunciado a intenção, interessados foram adicionados em grupo específico para tratar o assunto. Nesse grupo cada integrante se prontificou com colaboração das mais diversas formas e maneiras para realização da ação”, destaca um dos participantes.
Com as colaborações, foi instalado um outdoor na ERS-122, no sentido Caxias do Sul/Flores da Cunha e confeccionados aproximadamente 2 mil adesivos para serem colados em veículos e estabelecimentos. “Nosso intuito é buscar o máximo de visibilidade possível para conscientização de que a Reforma não será boa para a população, que vai pesar no bolso, que aumentará os custos de vida, assim como para a indústria e comércio, que ficará menos competitiva se comparado às indústrias de outros estados”, declaram os manifestantes.
De forma pacífica e harmoniosa, os interessados em participar podem fazer contato via Facebook através do grupo ‘Rio Grande do Sul + competitivo - impostos’.
A ação é encabeçada pela Federasul. O presidente do Centro Empresarial, Alessandro Cavagnolli, informa que a entidade também está engajada na campanha, divulgando através de suas redes sociais.
0 Comentários