Geral

Mãe organiza manifestação na Praça da Bandeira neste domingo (15)

Marli Martins pede justiça em caso que vitimou seu filho e sua nora em março

Marli Martins, de 46 anos, organizou uma manifestação na Praça da Bandeira neste domingo para clamar por justiça pela morte de seu filho William, de 23 anos, e sua nora Mariana, de 20. O casal florense se envolveu em um acidente fatal que ocorreu em 16 de março deste ano, na PR-151, em Ponta Grossa, no Paraná. William e Mariana estavam em uma moto que colidiu frontalmente com uma caminhonete S10 que invadiu a pista onde o casal trafegava. O impacto foi fatal e ambos morreram no local.

A mãe, em luto profundo, desde então está em uma incessante busca por justiça. Ela se recusa a permanecer em silêncio e exige a responsabilização do motorista da caminhonete, que causou o acidente.

— Eu sei que nada pode trazer meu filho de volta e que nada pode curar a dor que sentimos. Mas queremos justiça para William e Mariana — declarou Marli durante o ato, pedindo celeridade ao Ministério Público no julgamento e punição do responsável pela tragédia.

O ato contou com cerca de 50 pessoas presentes na Praça da Bandeira, incluindo familiares, amigos e membros da comunidade que se solidarizaram com a causa de Marli. A data escolhida para a manifestação foi hoje, pois William completaria 24 anos.

 - Klisman Oliveira
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário