Geral

Loja e dois motoristas são assaltados em Flores da Cunha

Crimes foram registrados na noite de sexta-feira, 5 de fevereiro, em dois pontos da Rua Borges de Medeiros, no Centro do município

Um estabelecimento comercial e dois motoristas foram assaltados no Centro de Flores da Cunha na noite de sexta-feira, 5 de fevereiro. O primeiro caso foi registrado às 19h45min na Rua Borges de Medeiros, quando uma mulher de 47 anos comunicou à Brigada Militar (BM) que dois jovens entraram em sua loja armados com uma faca e uma arma semelhante a uma garrucha. A dupla exigiu o dinheiro do caixa e, na saída, roubaram uma gaiola com um canário. Os assaltantes fugiram em um Corcel de cor vermelha.

Mais tarde, às 21h15min, dois assaltos foram praticados contra motoristas num estacionamento de um supermercado da Rua Borges de Medeiros. Conforme a ocorrência policial, um senhor de 65 anos relatou que foi rendido por dois homens armados com revólveres. Eles exigiram dinheiro e roubaram também um telefone celular. De outra vítima, uma mulher de 45 anos, no mesmo local, a dupla roubou a frente do rádio do carro, uma quantia em dinheiro e uma pochete. Os bandidos fugiram em uma motocicleta. Nenhum dos autores dos crimes foi identificado.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário