Geral

Live com os profissionais da linha de frente no combate ao Covid-19

O evento contará com a presença da Farmacêutica, Daniela Cauzzi Rodrigues, da Fisioterapeuta Gisele Oltramari e do Médico Leonardo da Silva Severo

Nesta quarta-feira, dia 7, ocorre uma live com os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia. “Covid-19: o que você ainda precisa saber?” será o tema da live que ocorre às 20h pelas páginas do facebook do @leoclubeflores, @radiosolarisfm e pela nossa página @oflorense. Os profissionais da saúde, Daniela Cauzzi Rodrigues, Gisele Oltramari e Leonardo da Silva Severo são os convidados para falar sobre o assunto.

Daniela é Farmacêutica do Hospital do Círculo de Caxias do Sul, atua na terapia intensiva adulto. Tem pós-graduação em Oncologia e pós-graduação em Farmacologia Clínica, ambas em andamento.

Gisele é fisioterapeuta, Especialista em Traumato-ortopedia, Mestre em Gerontologia Biomédica, Docente do Curso de Fisioterapia da FSG e proprietária da Funcional- Clínica de Fisioterapia, que dá assistência ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.

Leonardo é Médico - Clínico  Geral, Servidor Público de Flores da Cunha, Plantonista na UTI e Emergência do Hospital Virvi Ramos de Caxias do Sul e Ex-Diretor Técnico da UPA Central de Caxias do Sul (Postão).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário