Geral

Lídio Scortegagna é candidato à prefeitura pelo PMDB

O vereador em quatro oportunidades terá como vice o ex-secretário de Obras e Viação da atual administração, Almir Zanin, do PSB

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Flores da Cunha realizou neste sábado, dia 30 de junho, a convenção que confirmou o nome de Lídio Scortegagna como candidato a concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro. Ele terá como vice o ex-secretário de Obras e Viação da atual administração, Almir Zanin, do PSB. A definição ocorreu na Câmara de Vereadores. O PMDB está coligado com PSB, PCdoB, PTdoB, PT, DEM, PSDB, PRB e PTB.

Eleito vereador pela primeira vez em 1992, Scortegagna, 42 anos, foi reeleito três vezes para o Legislativo e ocupou o cargo de secretário de Saúde na segunda administração de Renato Cavagnoli (PMDB), entre 2005 e 2008. “Este é um momento único, que talvez nunca mais se repetirá, com a união de nove partidos. Vou para a campanha com humildade e simplicidade, porque sempre fui assim”, discursou o candidato.

O candidato a vice-prefeito, Almir Zanin, tem 42 anos e está de aniversário neste domingo, dia 1º de julho, e foi secretário de Obras do atual prefeito, Ernani Heberle (PDT) entre 2009 e abril de 2012. "Vamos trabalhar com o apoio de todos", resumiu Zanin. O encontro também definiu os candidatos a vereador dos partidos que compõem a aliança (clique aqui para conferir os candidatos).

Leia mais sobre a convenção do PMDB na edição impressa do jornal O Florense do dia 6 de julho.



Convenção foi realizada na manhã deste sábado na Câmara. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário