Geral

Lídio sanciona lei que amplia a gratuidade do transporte escolar

Ato ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 22. No sábado o prefeito de Flores da Cunha entregou as primeiras passagens para estudantes universitários

O prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (PMDB), sancionou na tarde de sexta-feira, dia 22 de fevereiro, o projeto de lei aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores que amplia a gratuidade do transporte escolar no município. O benefício foi estendido para universitários e estudantes de cursos técnicos que residem em Flores.

Na manhã de sábado, acompanhado do vice-prefeito Almir Zanin (PSB), e do presidente da Associação dos Estudantes Universitários (AEU), Michel Venz, o prefeito florense entregou as primeiras passagens. Gildomar Kuffel, 24 anos, foi um dos contemplados.

Informações sobre como obter o benefício devem ser solicitadas junto à AEU pelo telefone 3292.3833. A Associação fica na Rua Andrade Neves, 1.105, junto ao Estádio Municipal Homero Soldatelli. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h45min e das 14h às 18h; aos sábados, das 9h às 11h45min.


Gildomar Kuffel (E), vice-prefeito Zanin, prefeito Lídio, presidente da AEU Michel Venz e o vice da AEU, Matheus Ganzer (D). - Ana Sirtori/Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário