Geral

LEO Clube Flores da Cunha tem nova diretoria

Gestão 2023/2024 será presidida por Júlia Pelin Salvador

A nova diretoria do LEO Clube Flores da Cunha tomou posse no dia 17 de junho. A gestão 2023/2024 estará à frente da entidade no Ano Leoístico, com o lema “Histórias para relembrar, histórias para criar”. O Clube, fundado em 22 de junho de 1999, conta atualmente com 24 companheiros LEO e três amigos LEO.
Integram a nova gestão: Júlia Pelin Salvador (presidente), Bruna Eduarda Lidoni Bossardi (vice-presidente), Vítor Miguel Dalcero (1º secretário), Alex Eberle (2º secretário), Bernardo Guizolfi (1º tesoureiro) e Camila Cinelli Mascarello (2ª tesoureira). Os Conselheiros são: Augusto Stuani Salvador, Valner e Simone Pelin Salvador, e Volmar e Elci Lúcia Stuani Salvador. 
Os diretores de Campanhas são Augusto Aurélio Cavagnoli e Laís Fachin, os diretores de Comunicação e Marketing Augusto Aurélio Cavagnoli e Débora Meneguzzo. Brenda Luísa Dalcero ocupa a diretoria de Preparação de Liderança e de Animação, Gabriel Luiz Pedron a diretoria Social, Eduardo Muterle Zin a diretoria de Estatutos e Regulamentos e Rafael Nesello a diretoria de Arte e Cultura. As diretoras Vogais são: Carolina Antoniazzi, Gabriela Sandri Bordin e Laís Fachin.

Nova diretoria estará à frente da entidade no Ano Leoístico. - Arquivo Pessoal/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário