Geral

Legislação sobre as câmeras ainda é pouco conhecida

Criada em 2014, lei municipal obriga bancos, casas lotéricas e postos de atendimento de Flores da Cunha a instalarem equipamentos em áreas internas e externas

Clique aqui para ler a matéria completa.2014 pelo prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna (PMDB), a Lei Municipal 3.133, que obriga bancos, casas lotéricas e postos de atendimento a instalarem câmeras de monitoramento nas áreas interna e externa dos prédios não está sendo cumprida na integralidade. A maioria das instituições financeiras instaladas no município têm apenas equipamentos na parte interna. De acordo com levantamento feito pela reportagem do jornal O Florense, dos 11 estabelecimentos, cinco (45%) não cumprem a lei integralmente – e 54% dos gerentes entrevistados desconhecem a legislação.

Clique aqui para ler a matéria completa.

De acordo com a secretária de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Ana Paula Ropke Cavagnoli, por ser uma lei nova e como o prazo para adaptação terminou há pouco tempo, a prefeitura ainda não iniciou a fiscalização. Porém, ela acrescenta que as visitas aos estabelecimentos devem começar nos próximos dias.

 - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário