Geral

Le Marché Chic terá edição Especial de Natal

O evento será realizado neste fim de semana, dias 11 e 12, no Pátio Eberle, em Caxias do Sul

O projeto Le Marché Chic retorna para um dos endereços mais tradicionais de Caxias do Sul, o Pátio Eberle (Rua Sinimbu nº 1670, Caxias do Sul), com a edição Especial de Natal 2021. O evento será realizado neste fim de semana, dias 11 e 12, onde o público poderá conferir itens exclusivos de mais de 60 expositores alusivos à uma das datas mais aguardadas do ano. A magia da celebração e o espírito natalino estarão presentes também nas atrações culturais, que prometem contagiar com criatividade o imaginário dos visitantes da Le Marché Chic.

Realizada por Luciana Alberti, a feira reúne as produções em moda, arte e design autoral de profissionais da região que imprimem sua originalidade e autenticidade em uma diversa gama de produtos, como: roupas, acessórios, artesanato, decoração, cosméticos, música, gastronomia e a novidade que fica por conta do Sebastiana Bar & Restaurante.

No sábado, dia 11, às 14h e às 16h o Projeto Duo, com Jorge de Jesus – o DJ Mono – e o percussionista Marcelo Poleze, animará a tarde com ritmos que permearão da Disco Music aos anos 1980, entre levadas latinas e brasileiras. Já no domingo, dia 12, às 15h, a cantora Fran Duarte empresta sua poderosa voz em harmonia com a guitarra de Karina Komin e a harmonicista Débora Oliveira, durante a apresentação do trio Blues Jazzmine. Elas levam ao público o repertório que passa por grandes nomes como Aretha Franklin, Joss Stone, Bessie Smith e Eric Clapton.    

Outro destaque desta 36ª edição é a presença do Instituto de Leitura Quindim, de Volnei Canônica, que promoverá atividades coordenadas pela Trupe de Maricas. Além disso, personagens com perna de pau desfilarão pelo evento para dar boas-vindas ao público. O Ateliê Araçari também será presença, realizando oficinas voltadas para o público infanto-juvenil ao longo do fim de semana.

Os entusiastas de bons drinks não poderão deixar de conferir a alquimia elaborada pelo time dos restaurateurs Manuela Zatti e Diogo Ramos, da afinada equipe da Sebastiana Bar & Restaurante. Com uma assinatura exclusiva e drinks autorais, a carta une sabores marcantes ao cuidado com a estética das bebidas para agradar a todos os paladares que estarão em sintonia com a culinária do Bao Uau Street Food, de Jamur Bettoni.   

A atividade poderá ser conferida no Pátio Eberle, no sábado, dia 11, das 11h às 19h e no domingo, dia 12, das 11h às 18h, com entrada gratuita pelo acesso principal na Rua Sinimbu nº 1670, em Caxias do Sul. A exposição seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e será exigido o uso da máscara. 

Saiba quem são os expositores:

Aline Alencastro Ateliê, Alma Artesanal, Angie Finkler, Arteria em Bonecas, Arte no Jardim Atelier, Arte no Tear, Avoca, Blumen Baby, Andrea Mader, Bao Uau Street Food, Bothanica Etc, Café na Casca, Casa Vintage, Casulo Repense, Caya, Claudia Maccagnan Bebês Reborn, Conservas Nona Delícia, Coré Naturalis cosméticos, Costurina, Concreart Mara, DeCacau Chocolates, Detalhe Básico, Di Legno Design em Madeira, Eu Frida, Energize, Enosando Macramê, Essências da Bruxinha, Essenza, Faz de Conta Brand, Fio da Meada, Floria Natural, Fio D´ouro, Gaia Natural, Guilhermina’s, Hippie Chick, Hummell Óculos Artesanais, Instituto de Leitura Quindim, Josephina Home Decor, Lá do Mato, Le Argenta, Magia Doce, m. Arqui e Decor em Cimento, Mesa Mia, Mole Bags, Nó em Pano, Ó! Pizzas, Pannô Creative, Petit POA Home, Roma Cintos, Santa Paciência, Sweets Doceria Artesanal, Sebastiana Bar & Restaurante, Srta Emily, Stello Essence, Tamarama, Tanara Mallmann, Trecos com Arte, Verônica Marchet, Vinittá, Zig Zag Costurando Utilidades.

 - Rafael Sartor/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário